terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Papo sério agora !


Fui criticada devido algumas publicações indecentes , mas deixo  bem claro que não existe o duplo sentido  , o problema é que vcs  meus seguidores  só vêem o lado obsceno da coisa , a partir de agora não publicarei nada que se assemelhe a nudez ou seja , que não contenha conotação sexual.
Peço desculpas se causei situações constrangedoras á alguém .
Agradeço a atenção de todos !


Emoticon
 
Emoticon

Emoticon


Vcs não acham que eu estava falando sério não é ? 
Então...
Para o público FEMININO

Emoticon
Emoticon
Emoticon
Emoticon
Emoticon
Emoticon


Emoticon



   E para meu público MASCULINO Emoticon

Emoticon

Emoticon

Emoticon

Emoticon
 
Emoticon

Emoticon



PURO MÉRITO !!!!!    
Emoticon

8 comentários:

Live Blog disse...

Ok, consegui me assustar affffff .
Isto sim merece critica e da grossa, sua sua màzinha :( snif snif ;)

Beijos, amiga

Jobenia Marina disse...

Rsrsrrsrsr Má ? Não entendi!!!! Rrsrsrsrrss
Acho que aprendi a lição direitinho !

Tô precisando de umas músicas ,
Grande abraço meu amigo !
Deus te abençoe sempre

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Ok, amiga! Consegui me pegar! kkkkkk
BJOS
Lena

Jobenia Marina disse...

Rrsrsrrsrs Ui ! Imagina só , se vou deixar vcs sem meu dedinho !
Nananão rsrsrsrrs
Bjão loira !

Aurelio disse...

Presta bem a atenção ÔÔÔÔÔÔ SERELEPE, o causo é o siguinti, si tu para de postar coisas obscenas vai postar o que?
Vai perder um visitante, e o brigado pelo presente a nós homens, a bandeira do Brasil também serve pra isso e não só pra fazer biquini, tampa e cara e o resto "proveta", pior é aquela coisa nojenta que voces babam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão querida Serelepe!!!

gisele disse...

Nossa morena não faz isso!!
kkkkkkk
Adorei o gatão ai de cima hummmmmmmmmmmmm
Valeu morena.
bjsssssssssssss

Jobenia Marina disse...

rsrrsrs Isto seria catastrófico !
Brincadeira chata né ? rsrsrsrsrrs
Bandeira do Brasil? Vou te contar viu ,vcs dão um jeitinho em tudo !

Abraço meu amigo Aurélio

Jobenia Marina disse...

rsrsrrsrs Faço não Barbie ,rsrsrrs

Quanto ao presente ele pode ficar só pra vc rsrsrrsrsrrss
Bjus , bjus e muitos bjusssss
Ótima noite Carlinha