sábado, 7 de janeiro de 2012

MENTIRINHAS

2 comentários:

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa tarde!!!
Minha amiga, realmente são todas coisas de pinóquios... olha o nariz... kkkkkkkkkkk.... são mentirinhas pequenas, mas que sempre funcionam.... kkkkkkkkkk.... Valeu minha amiga, adorei as mentirinhas mais contadas!!!
Tenha uma linda e abençoada tarde!!!

Jobenia Marina disse...

rsrsr é verdade !
A 13° não tem jeito , eu li e aceito os termos de uso !
Fala sério , parece um jornal inteiro em letras que nem dá para enxergar !

A última é absurda , até pq isso não existe !

Grande abraço !