terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mente fértil !!!

O que a mulher diz:  

Esse lugar tá uma bagunça, amor !
Você e eu precisamos limpar isto !
Suas coisas estão jogadas no chão 
e vc ficará sem roupas para usar
Se não lavá-las agora mesmo! 

O que o homem escuta: 

blá ,blá , blá,    Amor !
blá ,blá, blá ,   você e eu 
blá ,blá ,blá ,   no chão
blá , blá, blá ,  sem roupas 
blá , blá ,blá    agora mesmo !!!
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa...



Nenhum comentário: