quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DURMA NÃO

Numa cidadeziha do interior um vendedor de uns 2metros de altura , moreno , forte , tipo esse aqui :
Rsrsrsrrsrsrrsrsrrss
Procura uma pousada para dormir ,vai para o único hotel da cidade mas que infelizmente não tem mais vaga .
__ Dá um jeito por favor eu preciso dormir,arruma pelo menos uma cama .
O recepcionista responde:
__ Olha tem um quarto com duas camas , inclusive o sujeito disse que queria encontrar alguém para rachar as despesas __Mas tenho que avisá-lo , ele ronca a té não poder mais .Tanto é que os vizinhos me ligaram para que eu tomasse as providências.
O recepcionista apresenta os hóspedes e em seguida serve o jantar .
No dia seguinte , o vendedor desce até o restaurante para tomar café.
__ O senhor conseguiu dormir ?
__ Sem problemas !
__ Os roncos não atrapalharam ?
__ Que nada , ele não roncou nem por um minuto 
__Como assim?
__Bom , foi simples , o sujeito já estava dormindo quando eu entrei no quarto ,então me aproximei da cama dele e beijei sua bunda ,dizendo :
__Durma bem coisa linda " !
E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando , assustado ! Com medo de dormir 
HAHAHAHAHAHHAHAA !!!!

3 comentários:

Djoni Filho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma excelente form de fazer alguem parar de roncar! Abraços Jorbenia!

www.divulgandoedebatendo.com.br

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, que belo remédio para o ronco, com certeza uma ótima solução... kkkkkkkk... Quem tem que cuide... rsrsrsrsrs.... Valeu minha amiga!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijão e muita paz!!!

Live Blog disse...

Credooooo, não é pra mais kkkkkkk .
Durma bem Jobenia linda :))

Bjs