quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Conversa a dois

O Pé fala para o Pênis :

__Sabe pênis, eu não me conformo com as injustiças . Eu andei pensando , vc leva uma vida muito boa . Fica ai na cuequinha de seda , balançando pra lá e pra cá ,todo confortável , e eu aqui embaixo só me ferro ... Fico aqui dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topadas nas quinas dos móveis, piso em merda e ainda por cima , crio micoses e fico cheirando mal !
O Pênis responde :

__ Pois é Pê ,Mas as coisas não são assim do jeito que vc pensa ,vc está reclamando atoa.De vez em quando eu tô aqui quietinho , tranquilo , ai começo a ouvir uma conversa meio estranha lá fora , então eu levanto para ver o que está acontecendo .O cara me pega , me coloca em um buraco escuro e úmido , não sabe se põe ou se tira, com está indecisão toda de não saber se entra ou se sai ... Eu acabo ficando tonto ,vomito e desmaio !

2 comentários:

gisele disse...

kkkkkkkkkkkk
Tadinho do pênis sempre é a vítima!
kkkkkkkkkkk
bjs morana

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, isso é uma grande verdade, ele é mesmo um grande sofredor, esse pobre coitado não tem sossego, é o tempo todo sendo bolinado, muitas vezes o pegam pela garganta e apertam a ponto de quase sufocá-lo, o desmaio é inevitável... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Nunca tinha pensado nisso, acho que é por isso que alguns morrem antes do tempo... kkkkkkk... Valeu minha amiga, essa foi muito boa!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Grande abraço e muita paz!!!