sábado, 7 de janeiro de 2012

ANTES / DEPOIS

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É exatamente assim, primeiro fica desesperado procurando um amor, depois fica mais desesperado ainda por olhar para um dragão kkkkkkkkkkkkkkk
Serelepe, tem horas que você dá uma dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos coração!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Boa noite, minha querida amiga Jô!!!
Minha amiga, com o tempo a coisa muda, nesse caso para pior é claro... kkkkk.... umas coisa crescem e outras somem.... kkkkkkk... Valeu minha amiga, essa foi muito boa!!!
Tenha uma excelente e abençoada noite, recheada com muitas alegrias!!!
Beijão e muita paz!!!

Mauro Brondani disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk..
Muiiito boa essa comparação,rsrsrsrs...depois de muito algum tempo alguns casais agem dessa maneira,só faltou uma que eu escuto a todo o instante,me trocou pelo computador e internet,hehehehehe....!!!
Beijão e que sua semana seja maravilhosa!

Mundinho Humorado disse...

rrsrsrrsrrs Muito bom ! A comparação é verídica !

É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata.

Isso é complicado !!!
mas quem tá dentro quer sair , quem tá fora quer entrar !
Grande abraço e agradeço a presença e comentários!