terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meme , minhas manias !!!

Vamos lá , cada doido com suas manias !
Fui indicada pelo nosso amigo Paulinho http://machosemcrise.blogspot.com/ que de qualquer forma mostrou ser normal rsrsrs
Minhas indicações são:

  Elas
 Lena Lopez 

                          Loubah Sofia 

  Rose Nakamura 

Renata Roysal

  Marcela Gonçalves 

Eles
 Damião Carlos

Ródrio

Pithan Pilchas


 Cigano Luz


 Segredo Mágico

Vamos as minhas Manias :

1- Mandar beijinhos quando encontro pessoas que gosto 




2- Adoro dar sustos ,ou seja fico atrás de uma porta e "bu " rsrsrrss
3- Gosto de brincar com a comida !

4- Tudo que faço é dançando !!!

5- Chupeta não mas ainda chupo o dedo, só para dormir tá rsrsrs

6- Passo perfume o máximo de vzs possível

7- Faço exercício em qualquer tempo vago
8-Ficar a vontade dentro de casa !
9- De olho no relógio , pra ver se o tempo passa 
10- Arrumo o cabelo o tempo inteiro 

Bom !! É isso ai , quem gostou agradeço muito ...
quem não gostou já sabe qual é exatamente minha resposta ! rsrsrs
Para todos deixo o meu beijão


I´M SORRY 
rsrsrrs Errei 

Rsrsrsrrs Oh my God !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quero carinho !!!


video

Diversão nos Signos !

O que você diz depois do sexo ??



 Legal !!! Vamos de novo ???


 Estou com fome , passe a pizza!




 Você viu o controle remoto ??



  Quando vamos nos casar ???



 Não foi incrivelmente fantástico ????



 Preciso lavar os lençóis !!!!


  Eu gostei se vc também gostou!



 Talvez eu deva desamarrar vc agora!!!


 Não me ligue eu ligo pra vc !


  Você tem cartão de visitas??



 Agora vamos tentar sem roupas !



 Qual é mesmo seu nome??