quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Isso é antes tá ???

Ele - Finalmente . Custou tanto esperar por este momento.
Ela -  Você quer que eu vá embora?
Ele - Não , nem pense nisso 
Ela- Você me ama ?
Ele - Claro ! Muito e muito !!!!
Ela - Alguma vez você já me traiu ??
Ele - Não ! Por que ainda pergunta ?
Ela - Me beija !!
Ele - Evidente ! Sempre que possível !
Ela - Você será capaz de me bater ?
Ele - Você está doida ! Não sou desse tipo de homem
Ela - Posso confiar em ti ??
Ele - Sim !!
Ela - Querido !!!!!!!


OBS : Depois que casa as coisas mudam e ficam exatamente assim : Leia de baixo para cima !!!
Então é exatamente isso !!!

5 comentários:

gisele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morena eu ri tanto aqui , pior que homem é tudo igual mesmo né??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um bjao maravilhosa, to em falta aqui por falta de tempo mas sempre que der dou uma passadinha ta.
bjbjbjbbjbjbj
Adoro vcccccccccccccccccccccccc

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jobenia, boa noite!!!
Que maravilha minha amiga, é assim mesmo que funciona... risos, muitos risos..., adorei!!!
Minha amiga, os relacionamentos são mesmo complicados, no início é tudo uma maravilha, tudo são lindas flores, depois de um tempo... tudo muda e se inverte, como na brincadeira do texto, de baixo para cima... kkkkk...
Valeu minha querida amiga, ótimo momento de descontração para essa dura quinta-feira com sabor de segunda...
Tenha uma linda e abençoada noite, recheada com muitas alegrias!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!

Nestor Waldhelm Neto disse...

Que maldade rsrsrsrsrsr! Isso é muito engraçado Jobenia a pessoa que fez esse texto é muito criativa!

Fabio Dias disse...

rsrsrsrsrs boa parabens por esse blog ele e muito interessante e divertido tirando a parte que o homem so se ferra aqui nos post rsrsrsr to brincando otimo blog parabens

Saw disse...

KKKKKKK Adorei muito bom mesmo :D:D:D

E queria agradecer por me ter seguido e por o meu banner no seu lindo blog, tambem ja sou seguidor e meti o seu banner no meu blog.

Parabens pelo sue cantinho adorei
BJS