sábado, 29 de outubro de 2011

Eita Linguinha !!!

video
Que estrago !!!

4 comentários:

Nestor Waldhelm Neto disse...

Jobenia
Esse gato parece mais ser uma cobra rsrsrs! Nunca tinha visto um gato fazer isso!
Abraços.

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, que gatinho danado e safado... tá treinando... kkkkkkkk.... que será que ele pretende com isso... kkkkkkkk...
Valeu minha querida e adorável amiga, adorei o belo momento de descontração, ri muito!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijos com carinho e muita paz!!!

Paulo cesar januaria disse...

kkkkkkkkkkk Bom dia linda olha este gaqto e dos meus ai ajuda e muito a provar nossa masculinidade kkkkkkkkkkkkkkk bjs e um otimo domingo.

Alfeu Gomes disse...

Eita língüa danada.