segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amigo é coisa pra se guardar ...



Dois amigos , Zé Manguaça e Chico 51, estavam em um boteco,
completamente bêbados. De repente Zé falou :
_Pô , Chico... Meu dinheiro acabou, quanto vc tem aí?
_Tenho sessenta ...
_Oba !!! Comemorou o Zé
_Mas é sessenta centavos! Completou o Chico.
_Ihhh ! E agora? Como agente vai beber??
_Eu tenho uma ideia , conheço um açougue aqui perto ...
_Porra !! Chico , onde é que açougue vende pinga???
_Calma !! Deixa eu terminar... Agente vai lá e compra uma salsicha  com os seus sessenta centavos.
Preste atenção ... Agente enche a cara no bar depois vc se abaixa eu coloco a salsicha pra fora e vc começa a chupar. O dono do bar vai ficar tão puto que vai nos botar pra fora e nós não vamos pagar .
Assim fizeram ...Beberam , beberam e na hora de pagar a conta Chico colocou a salsicha dentro da calça ,pôs  para fora e Zé começou a chupar. O dono do  estabelecimento faz um escândalo e chuta os dois pra fora sem que eles pagem a conta!
Empolgados eles passam por mais uns dez bares, bebem como nunca e repetem o plano.Até que Zé propõe ao amigo:
_Chico , tô adorando o plano , mas eu já tô cansado de chupar . Você não quer trocar de lugar comigo agora e começar a chupar um pouquinho???

_Infelizmente não dá . Responde Chico.
_Por quê ??? pergunta o chupador oficial Zé.
_É pq eu perdi a salsicha no segundo bar !

4 comentários:

aristo disse...

hahaha Jobênia, não é porquê gosto muito docê, mas essa piada é 10...! hahaha Por essas e outras que eu só bebo em buteco, acompanhado de uma amiga.......!hehehehe Beijos

GataVadia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Que doidos!
Bjinhos

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, ri muito... kkkkkkk... mas não entendi direito, se ele perdeu a salsicha no segundo bar, o que o outro estava chupando nos outros oito bares... kkkkkkkkk... será que era o dedo... kkkkkkkk... vai ver que sim... kkkkk...
vou perguntar para o Joãozinho, com certeza ele sabe... kkkkkk...
Valeu minha querida amiga, belo momento de descontração!!!
Feliz fim de meia semana pra você!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijos com carinho e muita paz!!!

jotapeh9907 disse...

KKKKKKKKKK
Que situação
Nunca confiar em nenhum amigo. Também nunca beber e sair sem pagar a conta
Que idéia maluca!